Nokia Lumia 710, da nova série de smartphones da Nokia com Windows Phone (Foto: Divulgação)
No último trimestre de 2011 a finlandesa dos celulares vendeu 113 milhões deles, ficando com 30,7% de participação no período enquanto que a Samsung e a Apple venderam, respectivamente, 97,6 milhões e 37 milhões de unidades. Mesmo ficando em terceiro lugar, a Apple foi a fabricante que mais teve mudança de participação no mercado - um aumento de 128% em relação ao último trimestre do ano passado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo8ECgX5WtB0WopVK93KuETVaRuFt0vqTsXhrS5dXCxr2aL1rlX-5gmEw3sTZRcnj2MxErz6n1__V8g8hIOp-oBrKSTHYLJEgzDdBMiY-j5YCSh1JoE07XXJC2_rqxwCiYqan-jV7DEns/s320/nokia-c3-.jpg)
Nokia C3, sucesso no Brasil (Foto: Divulgação)
Vale lembrar, no entanto, que esses números não representam aparelhos que estão nas mãos do consumidor final - são apenas os que saíram das empresas para operadoras e lojas online. E os números também contabilizam todos os aparelhos, não só os smartphones. Então pode ser por isso que a Nokia ainda está na frente - sua presença na área de celulares low-end ainda é significativa.
Thássius Veloso/ Techtudo - Via Engadget.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.