segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nokia Asha 303 já está disponível no Brasil

Tornar acessíveis tecnologias de ponta para mais pessoas, esse é o objetivo da Nokia com a nova família Nokia Asha. O primeiro da série de celulares mais inteligentes a ser vendido no Brasil é o Nokia Asha 303. 


Produzido na fábrica da Nokia em Manaus, o Nokia Asha 303 foi desenvolvido com materiais sofisticados, em acabamento metálico. O grande diferencial é a combinação da tela de 2,6’’, com touch capacitivo, e um teclado QWERTY completo de alta qualidade. Essas características, juntas com o processador de 1GHz, oferecem uma experiência veloz de acesso à internet e redes sociais por meio da conexão 3,5G ou Wi-Fi/WLAN. 


“Atingimos, recentemente, a marca de 1,5 bilhão de celulares S40 vendidos no mundo. Agora, trazemos a família Asha, uma linha de celulares ainda mais completos, que tornará cada vez menos perceptível a diferenciação entre um celular comum e um smartphone”, afirma Glauco Tamega, gerente de produtos da Nokia.


Aplicativos Embarcados 


O Nokia Asha 303 conta com a loja de aplicativos da Nokia, que oferece milhares de conteúdos para download. Ainda assim, para proporcionar uma melhor experiência, o celular já sai da loja com alguns aplicativos e jogos embarcados, como o Angry Birds Lite, um dos jogos mais populares atualmente e, pela primeira vez, embarcado na plataforma S40. Além disso, apps bem úteis, como o chat do Facebook e o popular WhatsApp, para troca de mensagens, também estão presentes. Finalmente, mais uma facilidade: o Nokia Mapas para S40, que traça rotas, encontra pontos de interesse sem conexão com a rede e sincroniza e compartilha favoritos remotamente. 


O Nokia Asha 303 tem câmera de 3.2 megapixels, vem com cartão MicroSD de 2 GB e aceita até 32 GB. Está disponível nas cores grafite e vermelho e prata por R$499, nas lojas físicas da Nokia e na loja online (www.nokia.com.br/lojaonline). 


Fonte: Por Rafael Maciura/ i-Tecnologia - Via Nokia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.